LIFE IN A DAY | The Western States 100 Mile Endurance Run

Em 25 de junho de 2016 um grupo de pessoas que fazem trilha e pessoas que correm percorreram o histórico Western States 100 Mile Endurance Run, que teve início em Squaw Valley e termina em Auburn. Entre as mais de 350 pessoas estavam 4 mulheres lutando para ganhar um desejado lugar entre as primeiras.

Este filme é a história da jornada de 100 milhas da qual Ann Trason compara a viver "uma vida em um dia".

 

 

Sobre as Corredoras

Magdalena Boulet, uma atleta do HOKA ONE ONE e GU ENERGY LABS e uma atleta ganhadora retornando e mãe que vive e treina na East Bay na California. Ela tem um incrível background de corrida, e chegou a ficar em segundo lugar nas finais para o time de Olímpico Americano de 2008.
(https://www.magdaboulet.com/ | @RunBoulet)

 

Devon Yanko é também atleta da HOKA ONE ONE e tem vencido em muitas distâncias. Esta é a sua segunda tentativa no Western States 100 Mile Race. Na primeira tentativa ela não conseguiu completar a prova.

Ela e seu marido são sócios proprietários da MH Bread & Butter in San Anselmo, CA. (http://www.devonyanko.com/ | @fast_foodie)

 

Kaci Lickteig já tinha ficado em segundo lugar na Western States 100 e é uma das favoritas para a competição neste vídeo. Oriundo de Omaha, Nebraska onde ela atua como fisio terapeuta. (http://pixieninjarunning.blogspot.com/ | @ultrarunnerkc)

Anna Mae Flynn é de Lake Tahoe na  California e está indo fazer sua primeira corrida de 100 mile  depois de ganhar acesso através de um bilhete dourado no Lake Sonoma 50 Mile Race em 2016. Ela é professora e recentemente se tornou ultramaratonista.
(https://www.facebook.com/flynnannamae/ | @annamaeflynn )

Cinematografia:

Zack Johnson
Mahting Putelis
Billy Yang
Scott Rokis

 

4Shares

Comentários

comentários