A história de Polly Hauser e seu canal Corrida Mulher

Polly Hauser é uma moça querida que faz o canal Corrida Mulher no Youtube. O Canal dela tem milhares de seguidoras e cada vídeo tem muitos views. A Polly vem divulgando o esporte já faz um tempinho e o canal dela vem crescendo cada vez mais. Nós inclusive já postamos alguns dos vídeos dela aqui no Corredoras e evidentemente vamos postar mais porque o conteúdo é muito legal.

Vejam no vídeo abaixo onde ela explica direitinho por que decidiu criar um canal e entendam um pouco mais da história dessa moça que motiva tanta gente.

Nossa muito legal né!
É sempre muito motivador acompanhar a história da Polly e o jeito que ela explica as coisas fica muito fácil de entender.

O desafio é simples, começar agora com o seu primeiro passo. Correr é sim uma questão de decisão e você pode decidir isso agora mesmo, ai onde você está, é só querer.

 

Para iniciar a correr de forma saudável é sempre bom, talvez fundamental fazer uma consulta e uma avaliação médica, então não deixe isso de lado, procure um médico ou médica e faça sua avaliação. Outra coisa muito importante é ter uma orientação profissional, afinal você não quer ter nenhum problema durante seu treinamento, evite lesões, evite se machucar, uma orientação profissional através de uma treinadora eficiente pode fazer toda a diferença para que você tenha um desempenho otimizado.

 

 

0Shares

Comentários

comentários