1° WORKSHOP DE CORRIDA DE RUA - MANAUS/AM

Atletas profissionais, amadores e simpatizantes de corrida de rua não podem ficar de fora do 1° Workshop de Corrida de Rua Manaus Running, que acontecerá no dia 03 de janeiro, a partir das 16h, no Centro de Convenções do Amazonas (CCA) Vasco Vasques.
Em sua primeira edição, o evento, que tem como tema: “Como uma simples atividade física pode mudar sua vida”, tem o intuito de reunir os apaixonados por essa prática esportiva para que eles possam conhecer e trocar experiências com atletas profissionais, especialistas em medicina esportiva, entre outros.

Convidados:

Carolina Belo

Maratonista, Turismóloga e Bióloga. Autora do Blog Viajar Correndo e coautora do Correndo no Rio. Em 6 anos de corrida, a blogueira participou de mais de 150 provas, nacionais e internacionais.
Marcos Sabbá: Educador Físico e Fisioterapeuta, Especialista em prevenção de lesões na corrida (formado pela La Clinique Du Coureur – Canadá) e Osteopata em formação (pela Escuela de Osteopatia de Madrid). Quer descobrir seu tipo de pisada? Marcos Sabbá é doutor no assunto.
Márcio Soares: Coach Ultraman, Pós-graduado em Fisiologia do Exercício (Universidade Gama Filho) e Gerontologia e Saúde do Idoso (UEA). Professor da Faculdade La Salle Manaus nos cursos de graduação e Pós - Graduação em Educação Física nas disciplinas de Biomecânica e Fisiologia do Exercício.
Pablo Sarkis: Professor Especialista em Treinamento Funcional, Formado em Educação Física (Faculdade La Salle), Pós-graduando em Fisiologia do Exercício (La Salle) e Faixa Preta de Jiu Jitsu IBJJF Federação Internacional.
Para quem tiver interesse, a entrada no evento é gratuita. No entanto, precisará fazer uma inscrição prévia.
O Centro de Convenções do Amazonas (CCA) Vasco Vasques fica na Avenida Constantino Nery, ao lado da Arena da Amazônia.
Para mais informações ligue: (92) 9.8162-8848.

SERVIÇO:
Data: 03 de Janeiro, 2017 (terça-feira)
Horário:16h00
Local: Centro de Convenções do Amazonas (CCA) Vasco Vasques
Manaus / AM

0Shares

Comentários

comentários